Casal gay apanha quase até a morte em campo de refugiados na Alemanha

Vítimas pediram para serem transferidas antes do ataque, mas não conseguiram

Publicado em 17/07/2017
Casal gay é espancado quase até a morte em campo de refugiados na Alemanha
Violência partiu de refugiados em abrigo alemão na semana passada

Um casal gay tentou, mas não conseguiu esconder sua orientação sexual em um campo de refugiados na Alemanha e quase pagou com a própria vida por isso.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Javid Nabiyev escreveu em uma página de refugiados LGBT no Facebook: "Quantas pessoas devem enfrentar este tipo de ataque para fazer com que todos vocês acreditem, convencer todos vocês, que nossa situação é urgente?"

Mais
>>> Refugiado gay é estuprado e decapitado em Istambul

"O que aconteceu ontem está acontecendo em todo lugar. Se essa pessoa fosse cidadã alemã, a polícia reagiria do mesmo jeito?", questionou a vítima.

Ele conta que tentou que ambos fossem transferidos para um campo mais "tolerante", mas o pedido foi negado porque precisariam ter uma "boa razão" para isso.

A vítima diz que os responsáveis não acreditam na discriminação enquanto ela é apenas verbal. "Toda vez que dizemos pessoas LGBT, os refugiados precisam de proteção, abrigos especiais, porque também somos membros deste grupo particular pela convenção de refugiados", acrescentou.

Por causa da intolerância de refugiados que vêm especialmente de países de maioria muçulmana, algumas cidades alemãs criaram abrigos específicos para refugiados LGBT.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.