Cabeleireiro hétero sofre agressão de vizinhos homofóbicos

Jefferson Schiavone foi atacado enquanto recebia amigo gay em casa

Publicado em 10/08/2020
Jefferson Schiavone: cabeleireiro hétero sofre agressão homofóbica junto com amigo gay em Ribeirão Preto (SP)
Jefferson Schiavone mostrou ferimentos causados por casal de homofóbicos

A violência homofóbica não tem nos gays as únicas vítimas. Ocasionamente, homens héteros também são alvo deste tipo de discriminação.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Foi o que ocorreu com o cabeleireiro Jefferson Schiavone, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Em vídeo postado em suas redes sociais, Jefferson conta que estava jantando em casa com um amigo, gay, quando um casal de vizinhos tocou a campainha reclamando de barulho.

Ele diz que não havia som alto e a música vinha da televisão. "O fato não foi nem se a música estava alta ou baixa. Ele achou que fôssemos um casal gay e ele se sentiu no direito de vir nos afrontar", afirmou o cabeleireiro, que relata que as agressões logo começaram e tinham motivos homofóbicos.

"Eu fui jogado no chão, a mulher dele me agrediu, unhou toda a minha cara, ele chutou a minha barriga", contou Jefferson mostrando os inúmeros cortes no rosto.

"Tem relatado, eu não vou expor o meu amigo, ele e ela chamando ele [amigo] de viadinho".

Em um dos vídeos postados por Jefferson, vê-se parte da agressão. Ele está caído no chão quando o vizinho o chuta. A mulher, descontrolada, chama seu amigo de "bichona".

Jefferson diz que convive bastante com homossexuais. "A maioria dos meus amigos são gays. Eu adoro eles."

Ele fez boletim de ocorrência. "Vou tomar todas as medidas nas Justiça. Em pleno 2020, essa cena ridícula de um vizinho homofóbico", desabafou.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.