Avança investigação de homofobia de Neymar contra ex de sua mãe

Em junho de 2020, vazou áudio no qual jogador chamou Tiago Ramos de 'viadinho'. Há depoimento marcado para quarta

Publicado em 06/03/2021
namorado mãe neymar homofobia
Um dos amigos do atleta chega a sugerir: 'Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele'

Neymar Jr. poderá ser intimado a qualquer momento por comentários homofóbicos contra o ex-namorado de sua mãe, Tiago Ramos.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o Notícias da TV, o ativista Agripino Magalhães, que denunciou o jogador, é aguardado para prestar depoimento na quarta-feira 10 na 15ª DP de São Paulo.

Mais
>>> Neymar chama namorado da mãe de 'viadinho'

Em junho de 2020, vazou áudio do jogador comentando com amigos sobre uma briga de Tiago e sua mãe, Nadine Gonçalves, ocorrida no dia 3 daquele mês.

Ao falar sobre a briga, em que Tiago teria dado soco em uma mesa e se ferido, Neymar se refere ao rapaz como "viadinho" e "aquele dá o c* do caralh*".

Um dos amigos do atleta chega a sugerir: "Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele".

Pouco depois do namoro de Tiago e Nadine começar, chegaram à imprensa notícias de supostos relacionamentos gays que o rapaz teria tido antes.

Agripino denunciou Neymar, pedindo sua prisão preventiva e indenização de R$ 2 milhões que seria doada a ONGs. O Ministério Público negou pedido e arquivou o caso,

No entanto, o ativista, que passou a receber ameaças de morte após a denúncia, voltou a denunciar Neymar e perfis que o importunaram. A polícia acatou a denúncia e agora iniciou processo de investigação.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.