Após receber xingamento homofóbico, hétero faz vaquinha pró-LGBT

Tom Tennant disse que no lugar de apenas demonstrar raiva pelo acontecido preferiu fazer algo de positivo para a comunidade

Publicado em 08/11/2021
hétero homofobia
Tom Tennant disse ter se chocado por ver como LGBT são discriminados

Um homem heterossexual de Ohio, nos Estados Unidos, virou notícia ao ter iniciativa incomum: após receber xingamento homofóbico ele fez vaquinha virtual para ajudar a comunidade LGBT. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Tom Tennant brigou com vizinho por conta de um quase acidente de automóvel. Ele afirma ter pedido desculpas e reconhecido a culpa, mas que o homem que quase foi atingido pelo carro se exaltou e o xingou com um palavrão homofóbico. 

Tom afirma que, com isso, viu a que tipo de tratamento uma pessoa LGBT pode receber por toda a vida e o quanto isso é difícil. 

"Então eu me perguntei como poderia ajudar a mudar esse cenário. Absurdo pensar que essa é a realidade da comunidade LGBT", disse ao canal de TV Cleveland News 5.

Como fruto dessa reflexão, ele foi ao Facebook não apenas expor o que viveu, mas sim pedir doações a uma entidade arco-íris que luta contra o preconceito. 

A ideia foi muito bem recebida e, em poucas horas, Tom já tinha arrecadado mais de 5 mil dólares (cerca de R$ 28 mil).

"Aqueceu meu coração! Com isso eu posso agora dizer para as pessoas LGBT que há muita, muita gente mesmo boa no mundo", conclui.

Tags: ohio

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.