ELEIÇÕES 2020
Informações para você e a comunidade LGBT votarem de forma consciente

Após perder eleição, Diego Hypolito apaga posts da candidatura

Ex-ginasta, assumidamente gay, tentou vaga na Câmara Municipal de São Paulo

Publicado em 19/11/2020
Diego Hypolito apaga posts da candidatura após perder eleição para vereador em São Paulo
'Tenho orgulho de ter feito meu máximo', justificou Diego a seguidor

Diego Hypolito rebateu comentário de seguidor após tirar fotos de sua candidatura nas redes sociais.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O ex-ginasta foi candidato a vereador pelo PSB em São Paulo e obteve 3.783 votos, o que não foi o suficiente para uma cadeira na câmara da cidade.

"Mas já apagou os posts da candidatura? kkkkkkk que vergonha yag de direita", escreveu um seguidor.

Diego respondeu: "Vergonha nenhuma! Tenho orgulho de ter feito meu máximo! Mas como esse insta é pessoal, tirei. Irei futuramente fazer outro, aí publico posicionamentos políticos sempre! Abraços e ótima tarde (sic)".

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Diego também teria terminado o namoro com Marcus Duarte. Os dois já não mais se seguiriam no Instagram. 

Pessoas próximas teriam dito que ele está bem triste sobre a derrota nas urnas e o término do relacionamento. Diego não comentou sobre o assunto à publicação.

O ex-ginasta, que é abertamente homossexual, passou a receber muitas críticas da comunidade gay após se encontrar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro em Brasília e posar para foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no final de 2019.

Ele justificou que sua intenção era ajudar outros atletas e conseguir apoio ao esporte e que não era "de esquerda nem de direita". 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.