Referência gay em Salvador, San Sebastian muda de endereço

Clube se muda para a Pirâmide do Rio Vermelho e promete grande projeto de iluminação

Publicado em 15/03/2018
San Sebastian: famoso clube gay de Salvador se muda para a Pirâmide do Rio Vermelho
Clube é referência na noite LGBT da capital soteropolitana. Foto: Davi Lima

A San Sebastian está de mudança. O clube gay mais famoso de Salvador deixará seu tradicional endereço na Praia da Paciência.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Com promessa de novos estrututra, equipe e conceito, o clube se mudará para a Rua João Gomes, na Pirâmide do Rio Vermelho.

"A data para a mudança oficial ainda não foi definida, mas a Pirâmide foi escolhida por oferecer um espaço maior e, consequentemente, mais conforto e segurança aos clientes", explica André Gagliano, sócio-proprietário da boate.

Gagliano ainda resstala que o novo espaço propiciará formatos diferentes de festas e selos, "dentro de um novo conceito que será apresentado ao público e que segue as mudanças que a noite sofreu em todo o Brasil."

"Daremos uma nova cara ao espaço, dentro da preocupação que a San Sebastian sempre teve de não se acomodar, mesmo tendo crescido e se destacado nos últimos anos, e de continuar buscando novas experiências para os visitantes, sejam eles de Salvador ou de fora", explica.

Um dos destaques da nova casa é o projeto de iluminação, que será assinado por Lonardi Dona, da LOD System, parceiro nos dois endereços anteriores da San Sebastian e responsável pela iluminação da The Week, D-Egde, Provocateur e Lions, todas em São Paulo.

"Continuamos buscando qualidade acima de tudo e diferenciais que nos mantenham como referência. O público não é mais o mesmo de quando abrimos a San e é normal que sintamos a necessidade de estarmos atualizados", diz José Augusto Vasconcelos, também sócio-proprietário do clube.

"Trabalhamos sempre a favor dos anseios dos clientes, que confiam no nosso trabalho porque reconhecem que somos uma marca moderna, que não fica parada no tempo. Sabemos da grande responsabilidade que é se manter no topo e temos certeza de que será uma nova etapa, rumo aos 10 anos da San Sebastian, em 2019."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.