Inédito: cobertura em vídeo do carnaval gay no Rio, BA e SP

Iniciativa é motivada pelo crescimento de blocos gays no carnaval

Publicado em 10/02/2018
guia gay folia
Equipes dos guias gays de Salvador, Rio e São Paulo mostrarão o agito carnavalesco

O número de blocos e eventos gays durante o reinado de Momo é crescente nos últimos tempos. E para coroar essa marca e levá-la para níveis ainda mais altos, vem aí um projeto inédito no Brasil: o Guia Gay Folia

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Nós da Guiya Editora,faremos cobertura em vídeo dos carnavais arco-íris do Rio, São Paulo e Salvador. Serão dezenas de reportagens com equipes locais do Guia Gay São Paulo, Rio Guia Gay e Guia Gay Salvador. 

Na capital paulista, o sócio-proprietário da editora Welton Trindade vai lhe mostrar o quanto os gays agitam o cada vez mais diverso carnaval da cidade. 

Em Salvador, será a super drag queen Scarleth Sangalo que vai animar a cobertura e revelar porque a folia na Barra já é referência no País para o público homossexual. 

A cobertura jornalística da movimentação carioca está a cargo do videomaker Maykon Santos.

Trindade explica a importância da iniciativa. "Nós que somos a empresa jornalística que mais acompanha o roteiro gay no Brasil, temos notado o quanto, de três anos para cá, os blocos e eventos LGBT têm crescido tanto em número quanto em participantes. É algo histórico. Vamos agora registrar essa efervescência em vídeo, a melhor plataforma para demonstrar o quanto a folia gay tem força."

A iniciativa tem como parceiro o Ministério da Saúde, que vai divulgar a campanha Vamos Combinar. Prevenir é Viver o Carnaval. 

Fique ligado nos próximos dias para curtir e saber mais do quanto o carnaval no Brasil também é feito de arco-íris! 

Para a alegria e sua saúde ficarem lá em cima tanto durante quanto depois do carnaval, conheça as várias alternativas de prevenção ao HIV! Clique aqui e saiba mais sobre a prevenção combinada! #vamoscombinar


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.