Gretchen inicia comemorações dos 5 anos do Amsterdam Pop Club

Aniversário será em 12 de outubro, mas há programação especial durante todo o segundo semestre no clube gay

Publicado em 28/07/2017
Gretchen é atração dos 5 anos do clube gay Amsterdam Pop em Salvador
Gretchen e Fit Dance são atrações da festa no Alto do Andu

A "rainha dos memes" está com tudo. Após estrelar o lyric video de Katy Perry para Swish Swish, Gretchen chega a Salvador neste sábado 29.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A cantora é atração da festa que inicia as comemorações dos cinco anos de atividade do Amsterdam Pop Club. O aniversário oficial do clube rola em 12 de outubro.

"Estamos felizes com o sucesso de mais um projeto nosso, que é tão especial", contou José Augusto Vasconcelos, sócio-proprietário da casa, ao Guia Gay Salvador.

"A Amsterdam Salvador se consagrou entre um público jovem, moderno, sem preconceitos e que curte diversão sem rótulos. Estamos preparando uma programação bem bacana neste segundo semestre, com artistas que casam com nosso público", adianta.

A noite deste sábado, que rola no Alto do Andu, também terá apresentação do grupo Fit Dance e o som do DJ Kaerre Neto, residente do selo LDRV Party. 

Mais informações sobre a festa - como horário e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.