Amsterdam Salvador reabre após reforma em clima de 5 anos

Clube terá festas entre sexta e domingo com a bela vista para a Baía de Todos os Santos

Publicado em 10/08/2017
Amsterdam Pop Club Salvador: clubinho gay reabre as portas nos Aflitos após reforma
Proposta da nova cara da Amsterdam divide-se em dois conceitos. Fotos: Divulgação

O famoso clubinho do Largo dos Aflitos voltou. Após reforma, a Amsterdam Salvador reabre as portas neste fim de semana.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Com consultoria das arquitetas Ana Julieta e Gabriela Rabelo, a proposta abarca dois conceitos: Amsterdam Noite para a pista e Amsterdam Dia para a varanda.

Na pista, a temática club impera, com bar e coffee shop, o preto predominando e detalhes em vermelho. Um novo sistema de som foi instalado, além de novos mobiliários e melhoria da climatização. Os banheiros também passaram por reforma, com mudança de piso, de divisórias, das portas e pias.

O deck debruçado na Baía de Todos os Santos, com umas das vistas mais bonitas de Salvador, a paleta de cores remete à água dos canais de Amsterdam e aos parques, verdes e floridos.

Árvores em madeira, floreiras, móveis em pallets, tambores, gambiarra de lâmpadas e grafitagem, tornarão o ambiente muito mais agradável e aconchegante e complementam a decoração. ?

A casa reabre com as festas Pirataria Club (sexta), Come Back (sábado) e Sunset Bouzon and Friends (domingo, a partir das 15h). Mais informações sobre as festas você tem em nossa Agenda

E não para por aí. Até dezembro, o clube promove quatro super festas para marcar os cinco anos em atividade. A festejada drag Pabllo Vittar será uma das atrações.

Amsterdam Pop Club: clube gay de Salvador reabre as portas

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.