Dark Room


Recluso em seu circo dos horrores e inconformado com os únicos órgãos reprodutores existentes, o sádico, perverso e maléfico Doutor Barão Caligula Blue decide criar um terceiro sexo, algo inovador que poderá satisfazer seus desejos.

A cobaia escolhida foi sua sobrinha Lady Daphne que está noiva de Conde Ney, um cabra arretado mas extremamente apaixonado, que fará de tudo para proteger sua amada esposa.

Dark Room é uma "desconstrução" do texto Bluebeard, escrito por Charles Ludlan na década de 1960, que inspirou a peça e filme The Rocky Horror Picture Show e o longa A Pele que Habito, e mantém os elementos essenciais que o texto criou em homenagem ao autor.

O título do espetáculo, o terceiro digital da Cia. Os Profanos, é inspirado nos locais de encontro para sexo que estão presentes em baladas e principalmente em sex clubs. 

Texto final (cedido gratuitamente para a companhia): Pedro Fagundez. Supervisão de texto: Guilherme Brasil. Direção geral: Jonatan Cabret. Com Every, Guilherme Brasil, Hiago Christe, Jorge Luiz Alves, Lara Lestrange, Luis Eduardo, Mac, Mariana Camargo e Moyá. Músicas: Guilherme Brasil.

  Evento em 09/05/2021Zoom
   A partir de R$ 20 pelo Sympla.
   02/05 a 30/05
       Domingo - 20h
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.