CURTA SALVADOR
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Estilista Paulo Barbosa indica seus 4 lugares favoritos em Salvador

Publicado em 15/11/2015
Estilista e empresário Paulo Barbosa, da grife gay Closet, indica seus 4 lugares preferidos em Salvador
Estilista e empresário gosta de sempre ter o mar por perto

Paulo Barbosa quer paixões para vestir. Explica-se: como estilista da própria grife, a Closet, o criador usa cores, formas e texturas para que homens e mulheres se expressem. Há baianidade, urbanidade e muito mais.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook 

E ainda falando de paixões, Barbosa, dentre várias gargalhadas, revela quatro dos seus lugares prediletos na capital baiana para nossa seção Curta Salvador. Inspiração, contemplação e comida. E tudo com o mar bem próximo.

Café Terrasse
"Fica na sede da Aliança Francesa, cuja programação cultural, com teatro, dança e exposições, é muito boa. E aí há delícias no café. Adoro o atendimento, o ambiente - em um prédio histórico -, e principalmente a vista do lugar, para a Baía de Todos os Santos." Aliança Francesa de Salvador. Avenida Sete de Setembro, 401, Ladeira da Barra. Segunda a sábado, 9h às 21h.

Café Terrase, indicação do estilista gay Paulo Barbosa, da Closet, em Salvador

Estaleiro da Ribeira
"Vou quando quero uma comida típica, frutos do mar. Recomendo o escondidinho de carne de sol. Saio da dieta sem culpa! É uma série de barrascas de estilo popular. Delícias a preços muito em conta. Enfim, para conhecer a Salvador da mistura e dos vários sabores." Bairro da Ribeira, Cidade Baixa.

Praia do Porto da Barra
"Minha praia preferida. Não tem ondas, apenas marolas, enfim, perfeita para o banho de mar. É ideal seja durante o dia seja à noite. Curto para jogar frescobol, vôlei, descansar e encontrar amigos também A movimentação é bem bacana. Endereço em Points Gays.

Praia do Porto da Barra: points gays de Salvador

 

Amsterdam Pop Club
"Aí é para dançar, se divertir na pista. Tem ambiente fechado e também o terraço, que é muito bacana poque é lugar para dar uma respirada, conversar! E a vista é incrível, a Baía de Todos os Santos. Não tem jeito, amo o mar." Endereço emClubes Gays.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.