CURTA SALVADOR
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

DJ Berg Benoni indica 4 lugares imperdíveis em Salvador

Publicado em 15/02/2015
DJ Berg Benoni agita pick-ups do The Hall
DJ Berg Benoni agita pick-ups em festas concorridas da The Hall

Paraibano de João Pessoa, Berg Benoni está em Salvador há 15 anos e se considera "praticamente soteropolitano". Aos 20 anos de idade, o DJ de festas tais como "xxXtreme" e 'O Melhor Open Bar do Mundo", da The Hall, a convite do Guia Gay Salvador indicou seus quatro lugares favoritos na cidade.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook 

Porto da Barra
"Gosto muito do Porto da Barra aos domingos. Geralmente fico bastante cansado das festas do sábado e nada melhor que um bom sol, pessoas bonitas e um mar resfrescante".

UCI Orient Barra
"Amo cinema! Fico parecendo criança ao ver um filme bom. Sou do tipo que viaja na história. Sempre frequento o cinema do Shopping Barra, acho mega tranquilo, amo as salas, o atendimento e a localização. Super indico". Avenida Centenário, 2.992, Chame-Chame.

Pôr do sol no Monte Serrat
"No fim de tarde, nada melhor do que ver o pôr do sol sentado no Monte Serrat. A vista é linda, o som do mar é apaixonante. Por isso, adoro ficar naquele lugar sempre com meu namorado", revela Benoni, sobre o lugar que ainda conta com um farol, um forte e uma igreja. Ponta de Monte Serrat, limite norte da cidade.

Sorveteria da Ribeira
A tradicional sorveteria de 84 anos é outra dica do DJ. "Amo de coração o sorvete de coco queimado, mas a dica é comprar o sorvete e sentar em um dos bancos que ficam de frente para o mar da Ribeira, é bem mais legal". Praça General Osório, 87, Ribeira, tel. (71) 3316-5451. Segunda a domingo, 9h às 22h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.