Tropical Club passará a ter festas de pop e eletrônico

Drag queens, matinê e open bar são apostas para o famoso endereço LGBT de Salvador

Publicado em 02/07/2018
Tropical Club: uma das boates gays mais tradicionais de Salvador
Tropical Club: mesmo endereço, novos donos e nova proposta a partir deste mês

Um dos endereços LGBT mais tradicionais da capital baiana, a Tropical Club anunciou nova administração e ganhará reinauguração em no próximo dia 14.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Administrada há 11 anos por Marcos Mello, a casa (que já foi eleita pelos leitores do Guia Gay Salvador como melhor clube LGBT em 2014 e 2016) passará agora para o comando dos empresários Vinicius Mello e Leo Vasconcelos.

"Estamos investindo e apostando muito neste novo projeto da Tropical, percebemos que nosso público não é mais o mesmo. Nossa estratégia é trazer o que há de novo no mercado da música com objetivo de atrair novos públicos sem perder a nossa essência", explicou Vasconcelos.

"Nosso objetivo é atrair novas pessoas para a casa", continou o empresário ao Guia Gay Salvador. "Um público jovem e não esquecendo o público mais velho. Para isso, estamos com a proposta de trazer artistas que estão na moda."

Dentre as ideias, estão as de criar festas para o público que curte pop e eletrônico, que poderão se alternar nos dois ambientes da casa.

Eventos totalmente open bar, concursos e performances de novas drag queens e matinês (voltadas aos novinhos) estão no projeto da Tropical.

"Sentimo-nos honrados pela confiança em dar continuidade neste trabalho que é sem dúvida motivo de sucesso, a Tropical é referência na cena LGBT de Salvador", disse Mello. "Estamos abraçando essa ideia com muita dedicação para entregar o melhor para o nosso público."

Para a reinauguração a boate trará Kaya Conky. A casa funcionará no mesmo endereço, na Rua Gamboa de Cima.

Leo Vasconcelos e Vinicius Mello: donos da Tropical Club, famosa balada gay de Salvador
Vinicius Mello e Leo Vasconcelos: novos proprietários da Tropical

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.