Histórico: Madonna e Kylie sobem ao palco pela 1ª vez juntas

Cantoras fizeram cover de 'I Will Survive' durante a 'The Celebration Tour'

Publicado em 08/03/2024
Madonna e Kylie Minogue no palco pela primeira vez
Momento foi ovacionado pelo público estadunidense e elogiado na internet

Pessoalmente e virtualmente, milhares de gays foram ao delírio ao verem pela primeira vez num palco juntas Madonna e Kylie Minogue.

Curta o Guia Gay no Instagram

A reunião, histórica para a cultura da música pop, aconteceu em Inglewood, na Califórnia, na noite da quinta-feira 7.

Durante a passagem da The Celebration Tour, pela Região Metropolitana de Los Angeles, Madonna anunciou a cantora australiana no terceiro bloco do show.

Desde o início da turnê, em outubro, é comum que Madonna receba famosos, mas não nesta parte do show. Em geral, eles são chamados para darem nota durante uma performance de voguing e não têm acesso ao microfone.

Com Kylie, no entanto, foi diferente. A cantora subiu ao palco para cantar a cover de I Will Survive, de Gloria Gaynor, que faz parte da turnê. 

Depois, Madonna emendou o refrão de Can't Get You Out of My Head, sucesso lançado pela australiana em 2001.

Kylie vestia uma camiseta com o nome da rainha do pop fazendo referência a uma outra babylook usada por Madonna, em 2000, em que se lia "Kylie", durante sua performance no MTV Europe Music Awards.

"Essa é a definição de uma sobrevivente, ok?", disse Madonna, logo após cumprimentar Kylie.

"Este momento foi muito, muito, muito esperado por mim", celebrou Kylie visivelmente emocionada.

Madonna fez piada comentando que a cantora mora muito longe, na Austrália, e depois pediu, com seu jeito debochado, para que todo o público acendesse as luzes dos celulares.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.