Crentes, satanismo, sexo oral: Madonna é ovacionada no Brasil

'The Celebration Tour' reuniu 1,6 milhão de pessoas em Copacabana e dominou as redes sociais

Publicado em 05/05/2024
Madonna show no Rio, em Copacabana
Referências ao País surgiram em vários segmentos do show

Madonna foi o maior assunto do entretenimento no País por uma semana e na noite de seu show, no sábado 5, não foi diferente. Se encantou os cerca de 1,6 milhão de pessoas presentes, também foi ovacionada nas redes sociais.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Último show da The Celebration Tour, que estreou em outubro em Londres, o espetáculo na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, rendeu tributos, memes e provocações.

Com atraso de quase uma hora, Madonna começou cantando Nothing Really Matters e seguiu com sucessos seus dos anos 1980, como Burning Up. Visivelmente emocionada - algo não tanto comum para a rainha do pop, sempre muito técnica - ela conversou com a plateia sobre a alegria de ter conseguido trazer o show ao Rio.

Falou sobre sexo oral em uma apresentação transmitida pela maior emissora do País - a TV Globo - e homenageou vítimas da aids, a maioria, homens gays e bissexuais que sucumbiram à doença antes que ela tivesse tratamento. Renato Russo e Cazuza foram dois dos brasileiros que entraram no tributo.

As referências ao nosso País não pararam por aí. As cores da bandeira brasileira tingiram o seu belo figurino na parte do "ballroom". Nesta sequência, ao som de Vogue, ela recebeu Anitta no palco para julgar performances dos bailarinos, incluindo a própria filha, Estere.

Não passou despercebida a parte em que ela abre as pernas de Anitta para que os bailarinos possam simular sexo oral nelas - ambos, os rapazes, aliás, com as bundas de fora, um de jockstrap, outro de fio dental.

Com camisas e bandeiras do Brasil, Pabllo Vittar e ritmistas mirins de escola de samba no palco, Madonna fez uma versão brasileira de Music- seu último single número 1 na Billboard, há 24 anos - e enlouqueceu os fãs - a maioria homens gays e mulheres. 

"Crentes", "satanismo", "vagabunda", "velha", "aids", "Sodoma e Gomorra" foram alguns dos termos que tomaram conta dos trending topics do X (antigo Twitter) durante todo o show e a manhã deste domingo.

A ousadia de permanecer no showbiz aos 65 anos de idade e entregar entretenimento com reflexões sobre comportamentos, preconceitos e tabus foi louvada nas redes sociais. E o que tudo isso se choca com os valores de pessoas conservadoras e tradicionais no Brasil não passou incólume. Veja alguns dos posts:

 

 

 

 

 

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.