'Me chamavam de viadinho', lembra Bruno Gadiol sobre bullying

Ator e cantor falou sobre péssima experiência que teve na escola

Publicado em 05/07/2023
Bruno Gadiol fala sobre passado de bullying por ser gay
Artista, que se declarou gay em 2018, contou que demorou para se assumir por medo

O cantor e ator Bruno Gadiol relembrou alguns momentos difíceis que passou no colégio por ser homossexual.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Demorei muito para me abrir para o mundo. Eu era mais contido por medo", contou o ator, de 25 anos, em entrevista ao Vênus Podcast.

"Sofri todo tipo de bullying. Me chamavam de viadinho porque eu dizia que gostava de tal filme, de tal coisa. Isso foi me fechando, fui ficando mais na minha... Nem gosto de lembrar muito dos tempos de colégio, principalmente do ensino médio."

"Na época, minha ansiedade já estava descontrolada e eu detestava ir para a escola. Eu inventava desculpas para não ficar com as meninas, evitava de ir para os lugares."

Gadiol assumiu-se gay em 2018. "Sei da minha sexualidade desde os sete anos. Lembro de me sentir atraído por meninos, sentia algo dentro de mim. Eu não bloqueava meus sentimentos, mas escondia para os outros", disse.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.