Diva gay é uma das responsáveis por vacina da covid-19

Vacina da Moderna tem eficácia de mais de 90 por cento

Publicado em 19/11/2020
covid vacina 2020
Fundação da cantora foi uma das doadoras para centro médico que desenvolveu vacina

Uma das lendas da música country e adorada por gays - especialmente nos Estados Unidos - também é uma das responsáveis por uma das vacinas contra a covid-19.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Dolly Parton, por meio de sua fundação, foi uma das contribuidoras, em abril, para o Vanderbilt Univesity Medical Center, justamente o local onde foi desenvolvida a vacina da Moderna.

Nesta semana, a empresa, baseada em Massachusetts, Estados Unidos, afirmou que a eficácia do produto é de 94,5%. Número semelhante à vacina da Pfizer, a primeira a ser anunciada, e que cravou 95% de eficácia.

"Como está nas escrituras: 'A quem muito é dado, muito é exigido'. Portanto, olho para minha vida com esse pensamento todos os dias e creio que Deus espera isso de mim", disse a cantora à Billboard.

"Eu espero isso de mim, e acho que as pessoas também. Se posso ser uma fonte de inspiração, então quero ser. É algo que faz com que me sinta bem."

A Dollywood Foundation, fundação da artista, já constriuu bibliotecas, arrecadou dinheiro na luta contra a aids e para a Cruz Vermelha, dentre outras causas.

Dolly tem 74 anos, é madrinha de batismo da cantora Miley Cyrus, lançou 51 discos e ganhou mais de 150 prêmios. Além de cantora, também é compositora e é criação dela o maior sucesso de Whitney Houston, I Will Always Love You

Dolly Parton ajudou a vacina da covid-19

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.