'Vacinada', Tel Aviv inclui LGBT em nova campanha de turismo

Um dos destinos turísticos gays mais famosos do mundo mostra que já pode receber visitantes

Publicado em 06/05/2021
tel aviv gay turismo
Marcha evidencia postura pró-LGBT da nação em meio a países islâmicos e intolerantes

Segundo país mais vacinado no mundo contra a covid-19, Israel já está pronto para receber turistas. E a capital gay da nação acaba de lançar campanha para mostrar isso. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Em vídeo da página oficial de Tel Aviv nas redes sociais, há o aviso: "Nós estamos vacinados e estamos prontos! Nossa cidade está esperando por você".

Com bom humor, o vídeo mostra que profissionais, tais como camareira, segurança e barwoman, aperfeiçoaram-se em suas funções enquanto o mundo esteve parado pela pandemia.

No comercial, as belezas da cidade, a segunda maior do país, são mostradas, assim como a bandeira do orgulho LGBT.

A inserção não é gratuita. A parada do orgulho de Tel Aviv tornou-se um dos maiores eventos turísticos gays nos últimos anos. E a cidade é conhecida mundialmente pelo alto nível de respeito e opções de lazer para o público. 

A marcha faz parte de posicionamento pró-LGBT da nação para destacá-la em meio à intolerância e riscos de morte que a comunidade enfrenta nos países vizinhos do Oriente Médio.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.