Skol Beats lança edição inspirada em 'Rupaul's Drag Race'

Novo produto será divulgado por quatro drags brasileiras

Publicado em 09/06/2019
Skol Beats lança nova marca com campanha de drag queens brasileiras
Cada uma das latas ostentará um dos lemas do programa de RuPaul

A Skol Beats vai celebrar o Mês do Orgulho LGBT com referência às mais animadas e coloridas figuras de nossa comunidade: as drag queens.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Nos próximos dias, a marca lançará a Skol Beats Queen, inspirada no mantra do RuPaul's Drag Race

Serão quatro diferentes latas que ostentarão uma palavra cada uma: "charisma" (carisma), "uniqueness" (originalidade), "nerve" (audácia) e "talent" (talento).

Segundo o Geek Publicitário, quatro drags brasileiras promoverão cada um dos elementos. São elas: Aretuza Lovi, Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Lia Clark.

O sabor Skol Beats Senses (o da latinha azul) fará parte da ação. Não se sabe se outros sabores - como Secret e Spirit - ou um novo sabor também integrarão a campanha.

De acordo com a reportagem, será lançada uma batalha de lip sync com criadores de conteúdo da plataforma Tik Tok para promover a novidade.

Uma vez publicado na rede social, a Skol Beats irá disponibilizar os vídeos para o público votar no melhor.

As latinhas devem começar a aparecer primeiramente em São Paulo, antes da 23ª Parada do Orgulho LGBT, marcada para dia 23. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.