Rosane Amaral é criticada por festa com lama e muito lixo
Problemas ocorreram em edição da Original Brazilian Pool Party realizada em 1º de janeiro
Uma das produtoras de eventos gays mais conhecidas do País, Rosane Amaral virou assunto por causa de problemas na Original Brazilian Pool Party.
A última edição da festa, realizada no resort Hode Luã, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, no sábado 1º, foi criticada pela infraestrutura. Lama, lixo e até fezes se misturaram ao público no local.
Maior empresário da noite gay de Brasília, o jornalista Thales Sabino reclamou no Instagram. "Meu tênis vai ter que ir pro lixo. Tudo muito insalubre nesse lugar".
O marido dele, Eder Malta, foi mais duro: "A gente paga caro pra ser tratado como merda, lama e lixo na nossa cara... É isso braseel... Eles estão cagando pra nós."
Nas redes, foram divulgados vídeos dos frequentadores dançando em meio a muito lixo.
Um perfil de críticas ao evento, Brazilian Pool Party Esgoto, foi criado para reunir alguns dos apontamentos.
"A mona lotou o bolso dela kkkk E o povo dançando no lixo", apontou um usuário no Instagram.
Outro lembrou que não se podia colocar a culpa da lama na chuva, já que neste período sempre há muita precipitação na capital fluminense.
A fala se deve ao esclarecimento divulgado por Rosane, na quarta-feira 5.
"Como todo evento de grande porte, estamos suscetíveis às consequências da força da natureza e não entrega de serviços contratados por fornecedores terceirizados". justificou-se.
"Na última edição da The Original Brazilian Pool Party incluímos um serviço adicional de piso justamente preocupados com a chuva que poderia trazer lama ao evento, mas que infelizmente não foi suficiente por conta do volume de público e da sobrecarga da equipe de limpeza, tendo em vista que o público pagante na hora superou a expectativa prevista."
"Todos esses pontos já estão sendo ajustados e corrigidos para que nossa edição de carnaval seja um sucesso! Pedimos desculpas por qualquer transtorno, agradecemos os feedbacks e esperamos todos na próxima edição para que verifiquem que as observações trazidas por vocês foram avaliadas e alinhadas por nossa equipe. Todas os feedbacks e dúvidas serão respondidos um a um via direct. Até breve!", encerrou.
A próxima edição está marcada para 1º de março, terça-feira de carnaval, no mesmo local.



