Gay Surf Brazil: evento reunirá praticantes do esporte em Santa Catarina

Praia do Rosa, em Imbituba, é o local da ação da Brazil Ecojourneys

Publicado em 27/11/2017
Gay Surf Brazil reunirá amantes LGBT do surfe na Praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina
Evento é dedicado tanto a iniciantes quanto a experientes no surfe

Para os amantes de grandes ondas e que querem prestigiar um evento arco-íris, uma boa opção é o Gay Surf Brazil, que rolará entre 17 e 24 de março de 2018.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O local? Praia do Rosa, em Imbituba, a 90 Km de Florianópolis. Antiga vila de pescadores, a praia foi descoberta por surfistas na década de 1970 e, desde então, tornou-se uma das conhecidas no País pela prática do esporte.

Organizado pela empresa Brazil Ecojourneys, que promove eventos de turismo sustentável, o Gay Surf Brazil teve primeira edição em outubro de 2013, com participantes da Argentina, Estados Unidos e Canadá.

Na ocasião, a iniciativa ajudou a financiar o documentário Out in the Line Up, que trata da homofobia no surfe, e proporcionou oportunidade aos praticantes da modalidade de sentir-se incluídos em algo que lhes dá tanto prazer.

O evento está aberto a surfistas de todos os níveis - dos mais iniciantes possíveis até aos bem experientes. Aliados da comunidade de LGBT também são bem-vindos.

A programação inclui dois dias na Praia Mole, o point mais LGBT de Floripa, e mais cinco noites de acomodação no resort Village Praia do Rosa, com café da manhã e almoço inclusos e aulas de yoga e de surfe.

Mais informações no site do evento clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.