Empresa LGBT Logay sai vitoriosa no Shark Tank Brasil

Marca on-line recebeu investimento de R$ 150 mil no programa do canal Sony

Publicado em 20/08/2018
Henrique Chirichella - da loja on-line Logay voltada ao público gay e LGBT
Henrique e Flavio Chirichella, sócios na empresa criada em 2017

Voltada ao público LGBT, a marca Logay foi a primeira a participar da terceira temporada do programa Shark Tank Brasil.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

No episódio exibido no fim de semana pelo canal a cabo Sony, a loja on-line de produtos voltados para celebrar o orgulho LGBT conseguiu investimento de R$ 150 mil.

Dois dos tubarões (como são chamados os investidores do programa) interessaram-se pela oportunidade do negócio, as empresárias Cris Arcangeli e Camila Farani.

Os sócios da marca fecharam com Camila, que além de entrar com a quantia passará a ter 20% da empresa.

A Logay foi criada em 2017 pelo cineasta e designer Henrique Chirichella, de 28 anos.

Ao perder uma pulseira arco-íris que comprou no exterior, o empresário disse que procurou alguma parecida no Brasil, mas não achou.

Daí, surgiu a ideia de passar a produzir e vender objetos que remetem ao orgulho LGBT, como chaveiros, canecas, chinelos e bandeiras.

Henrique tem como sócios os seus pais, Silvia Chirichella, diretora financeira, e Flavio Chirichella, diretor comercial.

Na atração, o jovem se emocionou ao relatar que travou uma batalha árdua com a sua orientação sexual.

Ele disse que precisou ir para Londres para conseguir se assumir gay. Ao retornar, contou com total apoio dos pais. "Quando eu voltei, eu literalmente chegay", brincou, arrancando gargalhadas dos investidores.

"A Logay é uma empresa relativamente nova, com capital próprio e produtos totalmente direcionados a um público específico no país", declarou."

"Nós temos o desafio de ganhar cada vez mais mercado e conquistar o gosto do brasileiro que abraça a causa da diversidade."

Henrique Chirichella da loja gay on-line Logay no programa Shark Tank

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.