Casal gay dá dicas de viagem a Barcelona, Curaçao e São Francisco

Vagner Moura e William Picolo uniram paixão por viajar e experiência em atendimento em aeroportos e criaram empresa

Publicado em 02/02/2022
passoapasso turismo vagner moura e william picolo gay turismo viagem
Casal abriu agência para compartilhar experiências que tornarão as viagens do público LGBT ainda mais incríveis

Projeto de conteúdo

Cada um deles tem dois amores: o outro e viajar! Vagner Moura e William Picolo se realizam quando tanto sentimento se soma à alegria de conhecer juntos destinos pelo Brasil e pelo mundo. 

Com objetivo de proporcionar que mais pessoas da comunidade LGBT possam também viver ótimas experiências nas viagens, o casal - que se conheceu no aeroporto e está junto há nove anos - criou agência de turismo focada no segmento - a PassoAPasso Turismo - e compartilha dicas de vários lugares. 

O nome da empresa não veio do acaso, explica Vagner.

"Temos experiências de atendimento em aeroportos, e vemos o quanto muitas pessoas têm dúvidas sobre viagens e os destinos. A gente pensava: 'Caramba, se elas soubessem tal e tal informação, a viagem ficaria incrível" ou ainda 'Elas poderiam economizar se fizessem tal coisa e poderiam aproveitar ainda mais"... Bom, para poder ajudar cada viajante e melhorar a experiência delas, fizemos a agência, que oferece atendimento personalizado."

Abaixo, estão alguns exemplos de informações que eles têm na ponta da língua para fazer o ir e vir uma coleção de momentos inesquecíveis. 

Barcelona:
Segura e agitada assim é Eixample, ou carinhosamente apelidada de Gayxample, um bairro todinho LGBT com deliciosos bares e restaurantes e Axel Hotel que capricha no atendimento para fazê-los se sentir em suas casas. Isso sem falar, é claro nos espanhóis, nas praias de nudismo e saunas para relaxar.

barcelona

São Francisco:
Cidade localizada na Califórnia, EUA, é símbolo de luta e refúgio para a comunidade LGBT, seja para morar ou passar alguns dias e se divertir. Castro, considerado o bairro mais gay do mundo, é seguro e com ótimos bares, cafés, restaurantes e casas noturnas, além de ser cheio de gente bonita.

san francisco gay

Curaçao
Essa linda ilha, toda colorida, caribenha e colonizada por holandeses, se tornou o destino favorito dos gays no Caribe. O sol brilha o ano todo e fica completamente fora da rota dos furacões, portanto qualquer mês é bom para viajar a Curaçao.

O Hotel Floris Suite & Spa é o hotel gay e que organiza a Pride Curaçao. Águas cristalinas, bares e restaurantes tornam a ilha ainda mais encantadora, um verdadeiro paraíso.

curacao gay

Siga a PassoAPasso Turismo no Instagram para ter mais dicas. Clique aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.