Buser lança 20 ônibus arco-íris como forma de apoiar causa LGBT

Companhia fundada em 2017 atende mais de 100 cidades no Brasil

Publicado em 02/12/2020
Buser: empresa de ônibus colaborativo pinta veículos das cores da bandeira LGBT
Veículos atenderão diversas rotas pelo Brasil 

Empresa de intermediação on-line de viagens de ônibus, a Buser pintou 20 veículos de sua frota com as cores da bandeira LGBT.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A ideia, diz a empresa, é mostrar que o mundo tem espaço para todas as cores, pessoas e amores.

"A Buser é uma empresa que inspira alegria, e queremos que todos sintam-se abraçados e incluídos", afirma Marcelo Abritta, um dos fundadores e CEO da Buser.

"Esses 20 ônibus coloridos vão percorrer o Brasil, em nossas rotas, mostrando que todas as pessoas têm o direito de ser quem são e devem se sentir bem-vindos para viajarem conosco. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas queremos que esses ônibus sejam um símbolo de apoio, respeito e esperança."

Fundada em 2017, a Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus e pessoas que querem viajar para um mesmo destino.

A companhia está disponível em mais de 100 cidades brasileiras e promete oferecer viagens por até metade dos preços ofertados em rodoviárias, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o frete.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.