Ben & Jerry's lança sabores em homenagem a 'Bohemian Rhapsody'

Filme sobre Freddie Mercury e o Queen é lembrado no cardápio da sorveteria; uma das lojas, em São Paulo, ainda recebe exposição

Publicado em 22/11/2018
Ben & Jerry's lança sabores especiais inspirados em músicas do Queen para homenagear o filme Bohemian Rhapsody
Marca tem lojas em capitais como SP, BH, Rio, Salvador e Brasília

Como forma de homenagear o brilhante Freddie Mercury e sua banda Queen, a sorveteria Ben & Jerry's lançou cardápio especial.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Para mergulhar no clima de Bohemian Rhapsody, longa que está em cartaz nos cinemas e conta a história da antológica banda de rock britânica, a marca está com seis sabores especiais.

Cada um dos sabores foi inpisrado em uma canção do grupo e foi nomeado com divertidos trocadilhos: Some Brownie To Love, Another One Bites The Dough, The Cone Must Go On, It’s a Cookie of Magic, We Will Choc You e Dough Stop Me Now.

Como complemento, a marca também traz o Lazing On a Sundae Afternoon, um sundae com duas bolas do novo sabor We Will Choc You, acompanhado de chantilly, granulado, calda de chocolate e canudo de waffle coberto com chocolate.

Os fãs de Ben&Jerry’s vão poder experimentar tanto o combo “We are the Flavors”, com dois sabores de sorvetes na waffle cone, quanto o Sundae Lazing On a Sundae Afternoon, por 19,90 cada.

E para oferecer uma experiência de nostalgia completa a partir das memórias da banda britânica, a marca promove uma exposição das réplicas de figurinos usados por Freddie Mercury em shows e apresentações clássicas.

A exposição ficará na loja da Rua Oscar Freire, na região dos Jardins, em São Paulo, até 30 de novembro.

A Ben & Jerrys também tem lojas no Shopping Anália Franco, Morumbi Shopping, Conjunto Nacional e Shopping Pátio Paulista, em São Paulo; Iguatemi Campinas, em Campinas (SP);  Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP); Salvador Shopping, em Salvador; Iguatemi Fortaleza, em Fortaleza; Park Shopping Barigüi, em Curitiba; Park Shopping, em Brasília; BH Shopping e Pátio Savassi, em Belo Horizonte; BarraShopping, Shopping Rio Sul e RioMar Shopping, no Rio de Janeiro; Shopping Recife, no Recife; e Shopping da Ilha, em São Luís.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.