Assistentes de voz, Siri e Alexa se casam para promover Europride

Ação foi coordenada por órgão de turismo de Viena, que sediará evento LGBT em junho

Publicado em 29/04/2019

Siri e Alexa se casam em prol da Europride de Viena

Ao contrário do que pensa o presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL), o turismo LGBT é importante e, por isso, recebe atenção em várias nações desenvolvidas no mundo.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O Vienna Tourist Board, órgão responsável pelo turismo em Viena, capital da Áustria, produziu anúncio com um casamento lésbico tecnológico.

Na peça publicitária, Siri e Alexa, assistentes de voz da Apple e Amazon, respectivamente, se unem, em cerimônia cheia de pompa e artistas LGBT locais.

A cena foi gravada no Castelo Belvedere em produção da agência alemã Serviceplan, estúdio digital Plan.net e revista Vanguardist.

A ação é para comemorar e também divulgar a Europride, que este ano será celebrada em Viena, em junho.

"Foi fascinante ver como emocionalmente os convidados do casamento reagiram aos votos matrimoniais entre Siri e Alexa. Na campanha, fomos capazes de usar a tecnologia de forma hábil para dar um exemplo para mais humanidade e igualdade", comentou o diretor criativo da Serviceplan Campaign, Alexander Nagel, em comunicado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.