Abertas inscrições para grande feira de emprego para LGBT

Feira DiverS/A é maior recrutamento de jovens arco-íris da América Latina

Publicado em 17/04/2020
feira divers/a lgbt recrutamento
Há duas fases. Uma on-line e outra, presencial, em São Paulo 

Maior recrutamento de emprego de jovens LGBT da América Latina, a Feira DiverS/A está com inscrições abertas.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O evento, que chega a sua sexta edição e antes se chamava Reaching Out, será dividido em duas fases: a primeira, on-line, e a segunda, presencial.

O objetivo é aproximar jovens LGBT estudantes ou recém-formados de grandes empresas que estão com oportunidades de emprego.

Marcas como Bradesco, Itaú, Banco Votorantim, BNP Paribas, Santander, Bain & Company, Accor Hotéis, Techint, Chubb, Ben&Jerry´s e LinkedIn já estão confirmadas no evento como patrocinadoras. Outras mais podem ser anunciadas em breve.

A primeira parte será totalmente on-line e ocorrerá entre 1º e 6 de junho. Haverá palestras, oficinas de carreira e sorteios de sessões de mentoria com executivos LGBT que atuam em algumas das maiores empresas do Brasil.

Quatro meses depois, em 3 de outubro, será realizada a segunda fase. A expectativa é reunir mais de 400 pessoas em São Paulo. As empresas patrocinadoras terão estandes, realizarão entrevistas e poderão selecionar candidatos no próprio local.

Sócio da Mais Diversidade, empresa de consultoria responsável pela ação, Ricardo Sales fala da importância de fazer a conexão entre empregador e empregados com respeito às minorias sexuais.

"Um ambiente inclusivo e de segurança psicológica é fundamental para o sucesso na carreira", diz. "A Feira DiverS/A tem o objetivo de gerar matches entre os melhores talentos e as empresas atentas ao valor da diversidade."

Mais informaçoões e inscrições gratuitas podem ser feitas no site feiradiversa.maisdiversidade.com.br.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.