Zac Efron fala que nunca mais quer ter o corpo de 'Baywatch'

Ator conta que se preocupava até com a água que tomava

Publicado em 08/04/2020
Zac Efron diz que nunca mais quer ter o corpo sarado como mostrou em 'Baywatch: S.O.S. Malibu'
'É simplesmente estúpido. Não é real', contou ator sobre treino para chegar a corpo mostrado no filme

Zac Efron é bonito por natureza e conseguiu chamar ainda mais atenção quando vieram a público as primeiras imagens da comédia Baywatch: S.O.S. Malibu (2017).

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

No entanto, o ator confidenciou que jamais quer ter de novo o corpo esculpido que mostrou no longa-metragem dirigido por Seth Gordon.

"Percebi, quando terminei o filme, que eu nunca mais quero estar naquele forma novamente", disse o ator de 32 anos a uma série chamada "Hot Ones", do YouTube.

"Foi tão difícil", continuou. "Você está trabalhando quase sem espaço de manobra. Você está se preocupando com coisas como a água sob sua pele, transformando seu 'six-pack' [abdôme 'tanquinho' de seis gomos'] em um 'four-pack' [quatro gomos], merdas desse tipo."

"É simplesmente estúpido. Não é real. Estou feliz que funcionou, estou feliz por ter me superado", disse. Para Efron, em vez de procurar uma forma física invejável, o tempo seria melhor gasto cuidando da sua mente e alma.

Treino e malhação de Zac Efron para Baywatch

Treino e dieta de Zac Efron, 32 anos

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.