Xô Xuca: 5 dúvidas sobre suplemento que substitui limpeza anal

É isso mesmo! Produto age no intestino e dispensa prática de usar água para tirar fezes, o que é inclusive prejudicial à saúde

Publicado em 21/10/2021

 

xo xuca gay sexo anal
Se Xô Xuca faz mal? É o contrário: traz vários benefícios. Foto: Freepik

Conteúdo de projeto

A ciência atua em nome do meio ambiente, do bem-estar, da eficiência... e até de melhores experiência sexuais. Uma prova que pode ser inimaginável para muitas pessoas está em suplemento que tem a capacidade de substituir nada mais nada menos que a limpeza anal! 

O nome é direto: Xô Xuca! É isso mesmo! O produto de composição natural e em forma de cápsulas é feito a base de fibras e tem a capacidade de dispensar a incômoda, trabalhosa e até perigosa colocação de água no intestino pelo reto. 

Sim, é comprovado que fazer chuca tem efeitos negativos no organismo, tais como prejudicar a flora intestinal, irritar esse órgão, ser porta de entrada pra infecções por conta dos objetos introduzidos para injetar água e até aumentar o risco de se pegar IST já que cortes que podem ocorrer no procedimento viram porta de entrada para essas doenças. 

Para deixar tudo isso no passado, a saída é tomar Xô Xuca. Muito novo para você?

Veja cinco perguntas e respostas sobre essa revolução que fará seu prazer começar já quando sentir o alívio de saber que nada ocorrerá de errado a respeito de limpeza! 

Como a Xô Xuca funciona?
Normalmente, ao passar pelo intestino as fezes não ficam muito unidas e acabam deixando resquícios na parede intestinal. Nós geralmente fazemos a chuca para eliminar esses resquícios de fezes e não "passar o cheque".

A Xô Xuca vai agir tornando o bolo fecal mais unido, o que evita que resquícios fiquem para trás.

Imagine que as fezes são como uma massa de pão, e as fibras contidas na Xô Xuca são a farinha. Quando não há farinha suficiente, a massa gruda nas mãos e deixa um pedacinho em tudo que encosta, mas se você adicionar a quantidade adequada de farinha nessa massa ela não vai mais grudar, ou seja, vai passar por onde precisar sem deixar nada para trás.

xo xuca

Xô Xuca é um remédio?
Não! A Xô Xuca é um suplemento alimentar a base de psyllium, farinha de chia e farinha de linhaça.

Como usar Xô Xuca?
Recomenda-se que se tome, sempre com muita água, de 4 a 6 cápsulas diariamente, sendo metade no almoço e metade no jantar. Entretanto, a quantidade é variável de acordo com o organismo de cada indivíduo. 

Xô Xuca faz mal?
Muito pelo contrário, tomar Xô Xuca diariamente traz diversos benefícios.

É preciso tomar todo dia?
A proposta é que tome diariamente para estar sempre pronto, não ter dúvidas se deve ou não fazer a chuca. Tomar Xô Xuca diariamente lhe dá a liberdade de fazer o que quiser na hora que quiser sem medo.

Mas caso você não pratique sexo anal frequentemente, pode tomar a Xô Xuca por aproximadamente três dias antes da relação. Esse número varia bastante para cada pessoa. Você descobrirá o período ideal para você. 

Quer logo sua Xô Xuca? Vá ao site do produto e adquira seus frascos com desconto de 10%. Use o código XOXO10.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.