Suruba gay fez Bolsonaro rejeitar candidato a vice-presidente

Príncipe Luiz Phelippe de Orleans e Bragança disse que Gustavo Bebianoo armou contra ele

Publicado em 13/11/2019
Gustavo Bebianno teria usado fotos de suruba gay do príncipe Luiz Phelippe de Orleans e Bragança
'Ele [Bebianno] disse ao presidente que haveria um dossiê que tinha fotos minhas'

O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança foi cogitado a ser o vice na chapa à presidência da República encabeçada por Jair Bolsonaro,em 2018.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Segundo o próprio monarca, Bolsonaro desistiu de convidá-lo por causa de uma armação do advogado e ex-secretário-geral da Presidência Gustavo Bebianno.

"Bebianno armou e não queria que eu fosse o vice. Ele disse ao presidente que haveria um dossiê que tinha fotos minhas, segundo um amigo me contou na ocasião", contou Orleand e Bragança à Época.

"O dossiê foi usado porque era domingo de manhã e era o último dia para protocolar quem seria o vice. Ele não queria colocar um militar, inicialmente."

As fotos seriam do príncipe em uma suruba com outros homens.

"Sei que esse tipo de armação ocorre a todo momento. Sei que circulam informações falsas. O dossiê era de fotos que eu fazia uma suruba gay e que eu batia em mendigo."

À colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) também confirmou que Bolsonaro lhe perguntou sobre o príncipe. "Me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Eu disse que não sabia."

Segundo o príncipe, Bolsonaro lhe pediu desculpas na terça-feira 12.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.