Site de acompanhante Garotos.com.br tem seleção de boys dotados

Ator pornô, novos, malhados, magros... E com algo em comum: ferramenta pesada entre as pernas

Publicado em 19/11/2020
site garotos dotados acompanhantes são paulo
Lauro, José Novinho e Nikollas Carter: grandes no que têm e apetitosos no que oferecem

Estúdio de conteúdo

Um dos maiores sites de acompanhantes masculinos e com mais tempo no ar no Brasil, o Garotos.com.br, oferece muitos atrativos.

Boys novos, experientes, malhados, magros, loiros, negros, vídeos sem censura, galeria extensa... E há um tipo de oferta que também chama atenção: muitos dotados! Dotados mesmo! 

Veja alguns deles que sabem encher não só uma cueca... Mas que também fazem isso ao tirá-la! Só que aí com quem adora uma "terceira perna"! 

josé novinho garotos acompanhantes site gay dotado

Se você não sabe o que é um garoto safado ter mais cm de dote do que idade, falta um encontro seu com José Novinho, um dos destaques do Garotos.com.br.

São nada menos que 22 cm para um boy de apenas 19 anos! As fotos dele na galeria no site confirmam a fama que os magros têm quando o assunto é super tamanho da ferramenta. 

leo filipo 22 cm acompanhante dotado garotos site

Sim, é ele mesmo! Leo Felipo, um dos atores pornôs mais famosos do Brasil! Ele e os tão desejados 22 cm que ele mostra saber usar tão bem. Tudo exclusivo no site! 

Como mostra o perfil dele no Garotos.com.br, que tipo de painel de fácil leitura e único em sites de acompanhantes no País, você poderá realizar todas suas fantasias com Leo na sua casa, em motel, hotel e em viagens! E ainda no local dele! A ação só depende de você! 

nikolas carter  21 cm dotado acompanhante garotos

Tudo grande! Ombro, peitoral, coxas, o que há entre elas... Mais precisamente impressionantes 21 cm com grossura ainda mais surpreendente!

Esse é o famoso, tanto no Brasil quanto fora, Nikollas Carter no seus 85 quilos de músculos gigantescos! Muita carne! No Garotos.com.br, você terá três galerias de fotos dele! E o mais importante: o telefone de tudo isso! 

lauro minotauro garotos acopanhante sexo dotado

A sua temperatura vai subir ao ver os vídeos de Lauro e os 22 cm dele que estão no Garotos.com.br. A sua temperatura e a vontade de não ficar só vendo! 

E sabe seus fetiches que você mal tem coragem de verbalizar? Com ele não será problema nenhum! Como ele deixa claro no perfil, realizar desejos escondidos é especialidade dele! 

bruno araujo sexo gay acompanhante gay site garotos

O ensaio de cowboy de Bruno Araújo no site vai te deixar confuso! Em que momento ele é melhor? Com a cara de mau e todo vestido? Com a camisa aberta? Sem ela? Ou todo nu e com os 22 cm dele em riste? 

A grandiosidade apetitosa dele inclui a altura: é 1,90 metro de homem! Tudo grande e bem pesado! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.