Rafa Vieira, gay do De Férias com o Ex Brasil: recebo muita nude

Ator considera imagens como 'assédio positivo'

Publicado em 04/05/2020
Participante gay do De Férias com o Ex da MTV, Rafa Vieira diz que recebe muitas nudes
'O artista sonha com o reconhecimento, eu meio que desejava isso'

Primeiro participante gay do reality show De Férias com o Ex Brasil, da MTV, Rafa Vieira revela que perdeu as contas de quantas nudes recebeu desde que seu nome foi anunciado.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Não consigo mais nem contar. No dia do anúncio do teaser [29/04], foram mais de 20 nudes em menos de quatro horas. O povo não perde tempo, e eu não tô dando conta de ver tudo e nem de agradecer", disse, ao Notícias da TV.

No programa, que começa no próximo dia 21, já dá para saber que Rafa beijará alguém. Uma chamada da atração mostra um beijo dele em um rapaz no meio do mar. Veja o beijo clicando aqui.

"O artista sonha com o reconhecimento, eu meio que desejava isso. É muito gostoso como as pessoas que se identificam com a gente. Tem seguidor que me manda presente, tem gente que chega mandando nudes. Principalmente o boy que não me dava atenção antes e agora tá mandando nude no direct (risos). É um assédio positivo. A gente veio para o mundo para essa troca", afirmou.

Ator e cantor, há quatro anos, Rafa trocou Brasília por São Paulo para tentar carreira no teatro musical. Ele foi reprovado em 13 audições para grandes espetáculos teatrais na capital paulista. Para sobreviver, ele passou a trabalhar como preparador vocal.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.