Petrick Garcia grava com Edu Picasso: 'O maior da minha vida'

Produtor de conteúdo lembrou que já foi rejeitado para gravar cena com o super dotado

Publicado em 06/02/2022
petrick garcia edu picasso sexo onlyfans
Edu (à esq.) passava férias no Rio, onde Petrick mora. Cena foi gravada há poucos dias

Uma cena com certeza imaginada por muitos fãs do pornô brasileiro vai se tornar realidade. Petrick Garcia, um dos passivos mais conhecidos da produção adulta gay do Brasil, e Edu Picasso, dono de 27 cm de dote, lançarão em breve um vídeo. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A gravação foi feita há poucos dias no Rio de Janeiro, onde Petrick mora e Edu, que vive na Europa, estava passando férias. 

Em conversa com o Guia Gay, Petrick, que já enfrentou muitos dotados, falou que a cena foi a realização de um sonho e a prova de que o mundo pode dar voltas.

"Sou fã dele antes de eu entrar no pornô. Uma vez ele abriu vagas para gravar, mandei fotos, mas não fui aprovado. Meses depois, aí eu já fazendo conteúdo, eu o conheci pessoalmente em Ipanema, na praia. Ele foi super gentil. Desde então, a gente se cumprimenta quando se vê. Agora, ele falou que estava procurando quem gravasse com ele para o Onlyfans. Mandei mensagem e marcamos."

E como foi suportar os 27 cm de Edu? "Foi desafiador, mas o Edu foi carinhoso comigo, sem pressa até tudo se ajeitar lá dentro. Depois disso, foi uma hora sem parar de transar."

E há o troféu: "Já transei com vários, claro, mas, sem dúvidas, o dote dele foi o maior que eu já aguentei, com certeza".

Petrick tem escrito seu nome no topo do pornô internacional. Em dezembro, ele gravou com Rocco Steele. Nesta semana, foi lançada cena dele com Hugo Exxtreme para a Tim Tales, um dos mais famosos sites pornôs gays do mundo. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.