Nudes, nudes e mais nudes! Cactos Magazine tira a roupa de vários

Revista eletrônica de nu masculino tem participação de fotógrafos brasileiros e estrangeiros

Publicado em 18/04/2018

Cactos Magazine: revista de nu masculino faz sucesso na web

A beleza masculina ganhou mais um veículo para ser admirada.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Lançada em janeiro, a Cactos Magazine está em sua quarta edição e é voltada exclusivamente para quem aprecia a nudez dos homens.

E qual é o perfil dos bonitões clicados pela publicação? "A revista investe na imagem de um homem real, longe do estereótipo", afirmou o editor da Cactos, Luiz Meloc, à nossa reportagem.

Meloc revela que o público é formado por pessoas que apreciam arte, fotografia e belas imagens. "Temos nos supreendido com muitos acessos de mulheres também", diz.

A revista tem convidado fotógrafos de vários países para contribuir com seus olhares e talento a respeito do tema.

Cactoz Magazine: revista na web capricha nas fotos de homens pelados

Já participaram os fotógrafos Guttho Marinho (Brasil), KJ Heath (Estados Unidos), Rafa Casares (Argentina), Florian Hetz (França), Brenton Parris (Austrália) e Stavros Christodoulou (Chipre).

E onde esses belos exemplares masculinos são encontrados pelos profissionais da fotografia? Em agências, mas também por meio de amigos e homens que procuram a revista pelas redes sociais.

"Temos fotografado muitas pessoas que querem simplesmente tirar a roupa na frente de um olhar profissional, com uma luz elaborada e uma direção de cena", conta o editor. 

"Muitas vezes temos um fotógrafo disponível em algum lugar do planeta e conectamos com alguém disponível para posar. Nós amamos essa naturalidade das relações. Posso afirmar que os nossos melhores ensaios nascem dessa disponibilidade de tirar a roupa e do fotógrafo de capturar essa imagem, como voyeur."

Cactos Magazine: revista de homens pelados

Semanalmente, a revista sugere entre os seus seguidores uma votação pelo Instagram (@cactosmagazine) para escolher quem será o editorial de nu da semana. Semanalmente são 3 possibilidades de capas, 3 possibilidades de ensaios, 3 possibilidades de nudes.

Os ensaios sem cortes você confere no site da Cactos Magazine clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.