Mulher presenteia marido com ménage, descobre-se lésbica e o deixa

Norte-americana teve primeira experiência homossexual e entendeu porque era infeliz no casamento

Publicado em 15/02/2022
Mulher se descobre lésbica ao fazer sexo a três com marido
Theresa Rose e a companheira, Jacqui

O que era para ser a realização de uma fantasia sexual terminou em nova proposta de vida para uma norte-americana.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em 2020, Theresa Rose, de 36 anos, decidiu dar de presente de aniversário ao marido um "ménage à trois". Para isso, chamou uma mulher para que eles tivessem sexo a três pela primeira vez juntos.

A experiência sexual homossexual era inédita para Rose. Semanas depois, ela deixou o marido ao perceber que era lésbica.

"Experimentar essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi [tão intensa]. Eu estava tipo: Oh meu Deus, isso é o que está faltando", relatou ao jornal New York Post.

"Depois de estar com aquela mulher, eu disse a mim mesma: 'É por isso que tenho sido tão infeliz no meu casamento'. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário em comparação com a conexão com a mulher."

O marido não aceitou bem a separação. "Depois de eu dizer a ele sobre meus sentimentos após a experiência com a mulher, ele ficou bem furioso. Ele contou para os meus pais conservadores, nossos amigos em comum e nosso grupo de estudo da Bíblia", disse Rose.

Até então, religiosa convicta, Rose contou que foi criada acreditando que "gays vão para o inferno".

Hoje, ateia, ela se define como uma "lésbica tardia", mudou-se da Califórnia para o Oregon e há um ano vive feliz com sua mulher, Jacqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.