Mulher assiste a pornô gay, reconhece marido no filme e se vinga

Caso foi descrito em rede social nos Estados Unidos

Publicado em 20/10/2020
Mulher descobre marido em pornô gay nos Estados Unidos
Mulher tinha hábito de ver pornô gay. Foto ilustrativa

Uma mulher teve surpresa gigantesca. Acostumada a ver pornô gay, ela clicou em uma cena e descobriu que o marido atuava no filme.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A mulher, que não revelou o nome, pediu conselho ao usuários da plataforma Reddit, nos Estados Unidos, segundo o UOL.

Ela descreve o momento da descoberta: "Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido (na tela). O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança".

"Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em ISTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou brava para c*****". escreveu na rede social.

Para deixar a situação ainda mais insólita, a norte-americana diz que confrontou o marido e ele alegou que o vício em drogas o fazia procurar homens.

"Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso 'deixa ele gay'. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grindr. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio."

A história se encerra com a revelação de que o homem definitivamente não gostava mais dela e de sua vingança, já que ela espalhou imagens dele a seus conhecidos.

"Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse nada a ninguém — porque dane-se nosso casamento, dane-se a vida que temos. Quem se importa com isso? Tudo se baseia na imagem. Eu sou só um efeito colateral", acrescentou ela, afirmando ter enviado imagens do vídeo para o chefe e para a família dele.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.