Macklemore conta que tem quadro de Justin Bieber pelado

Rapper diz que pagou 20 dólares na pintura que ele deixa acima de sua cama

Publicado em 18/11/2017
Macklemore fala do quadro que tem de Justin Bieber totalmente pelado no quarto
'Tenho muito orgulho dele', diz músico sobre o quadro erótico

Todos nós já vimos imagens de Justin Bieber pelado (aliás, se apareceram outras, são mais do que bem-vindas!), mas tem gente que olha todos os dias para a nudez do loiro mais cobiçado da música pop.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O rappper Macklemore revelou que tem um quadro com o intérprete de Baby sem roupa em seu quarto. "Eu comprei no Etsy [site de comércio on-line] como um presente de natal do tipo elefante branco e no final da noite acabou ficando em casa", contou o bonitão ao talk show Watch What Happens Live.

"Tenho muito orgulho dele", disse o rapper sobre o quadro que mostra uma panqueca [prato típico do café da manhã dos norte-americanos] sendo feita justamente no púbis de Bieber. "E tornou-se uma grande manchete. Tipo, Macklemore possui um quadro de panqueca do pinto do Justin Bieber pelado", brincou.

E a coisa toda fica ainda mais divertida: "Ele fica bem acima da minha cama e sempre que estou com minha esposa na intimidade, eu posso encará-lo se eu quiser controlar meu orgasmo. Basta diminuir a velocidade".

Ao TMZ, Macklemore também ironizou que trata-se de um investimento, já que pagou cerca de 20 dólares e no futuro o quadro valerá "30 ou 33 dólares". 

Enquanto isso, o autor do quadro, Dan Lacey, soltou no Twitter algo que instiga: "Só quando o Justin comprar o nu que eu pintei do Macklemore haverá equilíbrio". 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.