Johnny Massaro explica como fez beijo grego em Verdades Secretas 2

Ator fez cena com Bruno Montaleone. Trecho foi mostrado em trailer da série

Publicado em 26/10/2021
johnny massaro bruno montaleone verdades secretas dois sexo
Ator (à esquerda) explicou que não houve o ato em si. Ângulo de gravação fez parte da encenação

Johnny Massaro falou sobre cena de Verdades Secretas 2 que ainda não foi ao ar, mas que já é muito comentada: o beijo grego (ou cunete) em Bruno Montaleone.

Curta o Guia Gay no Instagram

Uma rápida imagem da sequência apareceu no trailer da série. A cena não está na primeira temporada de 10 episódios que já foram disponibilizados pelo Globoplay. Ao todo serão 50 capítulos.

Mais
>>> Amor gay: Johnny Massaro revela que namora amigo de infância

"Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar", explicou o ator à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

"Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira."

Na trama de Walcyr Carrasco, Matheus (Montaleone) se envolverá sexualmente com a estilista Betty (Deborah Evelyn) e com o enteado dela, Giotto (Massaro).

"Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante."

Johnny Massaro e Bruno Montaleone: cena de sexo gay em 'Verdades Secretas 2'

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.