Homens transam em obra, esquecem iPhone e dono do local manda recado

Proprietário do imóvel afirma que só não vai divulgar vídeo se forem buscar o aparelho

Publicado em 27/01/2022
obra gay sexo
'Estou construindo com sacrifício pra ser o lar da família e dois marmanjos usam como motel', disse dono

Viralizou no Twitter a postagem do dono de uma propriedade indignado por dois homens terem usado o local para sexo.

Curta o Guia Gay no Instagram

O texto teria sido publicado em um grupo da região de Itaituba, no interior de São Paulo.

O homem avisa que um iPhone foi esquecido na construção de sua casa. Apesar da obra ainda não estar terminada, há câmeras no local que identificariam o casal que esteve lá.

"Ei você q esqueceu esse iPhone aqui na construção da minha casa ontem à noite, você mesmo que chegou em um HB20 preto com seu coleguinha e entraram na construção da minha casa onde eu vou morar com a minha família e transaram no meio da obra como dois cachorros, seus canalhas, minha casa não é motel", escreveu o proprietário.

"Estou construindo com mto sacrifício e luta pra ser o lar da minha família, pra vir dois homens marmanjos usarem como motel, mas como já tem câmera em tudo eu peguei no pulo, mas preocupa não q eu não vou divulgar o rosto de vcs, e o celular pode vir buscar q ta guardadinho."

A publicação termina com convite intimidatório: "Mas eu quero q vc venha buscar, não mande ninguém não, quero ver se é homem pra vir olhar na minha cara, se mandar alguém eu não entrego, quero olhar na sua cara e ouvir vc pedir desculpa, se não posto seu rosto e foto do carro, e do seu amante, pq garanto q é casado."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.