Homem é suspeito de matar escravo sexual que mordeu seu pênis

Assassinato teria ocorrido durante sessão de BSDM

Publicado em 10/01/2023
morte bdsm gay
Legista determinou que a morte foi causada por trauma contundente e estrangulamento

Um homem morreu após morder o pênis de outro com o qual estava em uma sessão de dominação.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na semana passada, a polícia prendeu Bryant Scott Demelo sob suspeita de ter cometido o assassinato.

O encontro aconteceu em 5 de setembro do ano passado e a vítima foi encontrada pela polícia em própria residência, em Kissimmee, na Flórida (EUA).

"A vítima usava equipamento de bondage e parecia ter trauma no corpo", informou a polícia. "O legista determinou que a morte foi causada por trauma contundente e estrangulamento."

Bondage é um fetiche que integra o BDSM (sigla para bondage, dominação e sadomasoquismo) e inclui práticas como ser amarrado, algemado ou restringido de alguma maneira - de forma consensual - pelo parceiro.

Durante as investigações do crime, os policiais chegaram a Demelo, última pessoa a ter contato com vítima ainda viva.

Em depoimento, o suspeito detalhou o que aconteceu. "Demelo disse aos detetives que ele e a vítima se conheceram em um grupo de bate-papo on-line para encontros sexuais, e os dois marcaram um encontro", disseram autoridades, segundo o jornal Miami Herald.

"Segundo o Sr. Demelo, durante o sexo oral, a vítima mordeu o seu pênis, o que levou o Sr. Demelo a espancar a vítima, que sofreu ferimentos graves e ficou inconsciente."

 O homem saiu da casa sem ligar para o serviço de emergência. No momento da prisão, Demelo estava de posse de metanfetamina.

Bondage é um tipo de "jogo sexual que envolve amarrar ou restringir consensualmente um parceiro em uma posição sexual para dar ou receber prazer", de acordo com o "Medical News Today".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.