Guerra no pornô gay! Irmãos Dotados e Victor Ferraz se provocam

Briga tem fala sobre brochada, mensagens de paz e acusação de inveja

Publicado em 02/05/2020
irmaos dotados victor ferraz
Farpas foram trocadas inclusive por mensagens escritas nos corpos dos atores

Se o pós-pandemia será tempo de paz e compreensão na humanidade, não se sabe. A única certeza é que a quarentena em si está conflituosa. Ao menos no mundo pornô gay! 

 Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Não cessa a troca de farpas entre a produtora Irmãos Dotados, que tem à frente Edu Albuquerque, e o ator pornô Victor Ferraz. 

Mais
>>> Live de sexo dos Irmãos Dotados com 8 atores irrita fãs

O mais novo capítulo ocorreu na noite da sexta 1º de maio, quando houve live de sexo feita por ambos. 

Em 29 de março, Victor, que já trabalhou na Irmãos Dotados e que há pouco tempo faz carreira solo, criticou no Twitter quem tinha marcado lives pornôs justamente para a noite do feriado. 

"Hoje, desde cedo, estou falando no meu Instagram e no meu Twitter, que vou fazer uma live sexta-feira. E, agora, há pouco fui olhar meu Twitter e já vi cinco perfis dizendo que vão fazer live na mesma data que eu. Isso se caracteriza o quê, galera, inveja ou elas são fãs e querem fazer a mesma coisa que eu?", ironizou.

No vídeo, ele mostra escrito no corpo a frase "Me respeita, p*. Sou Victor Ferraz".

Entretanto, o tom foi oposto no dia seguinte, quando Victor, em novo vídeo, agradeceu à produtora Irmãos Dotados e a Edu Albuquerque por terem dado espaço a ele no seu início da carreira. O vídeo anterior não foi apagado. 

Lives feitas, Edu Albuquerque mostrou que não aceitava a bandeira branca de paz.

O produtor e ator pornô reuniu o elenco de sete rapazes com frases escritas no corpo tais como "Minha live não tem broxa" e "Fiz de tudo e não broxei". 

Os petardos dizem respeito a live anterior feita por Victor na qual fãs o criticaram por não ter conseguido ficar com o pênis ereto. 

Na foto do grupo, um seguidor afirmou que Edu não precisava ter feito a provocação, pois Victor tinha reconhecido a importância de Edu. A resposta mostrou que não houve convencimento: "Tudo marketing", escreveu.

Talvez haja paz por um tempo. Edu, nos stories de seu Instagram, afirmou que não haverá mais lives enquanto durar a quarentena. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.