Diego Barros revela ter feito algo inédito em sexo este ano

Megadotado fez recentemente show erótico no Chile, onde ocorreu episódio

Publicado em 05/02/2024
diego barros well endowed
Shows com cuspida na boca de fãs e oportunidade de chupá-lo podem ter ganho nova atração

Dono de 25 centímetros de dote e bem grosso, o produtor de conteúdo + 18 Diego Barros viveu experiência sexual inédita em janeiro deste ano. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

O episódio ocorreu no sábado 27 no Chile. Em show na festa Pandora Rabbit, ele, pela primeira vez, fez sexo no palco. 

Em seus shows, feitos ao redor do mundo, o brasileiro, até então, apenas dançava, cuspia na boca dos fãs e os enforcava, exibia o super membro e deixava ser masturbado e chupado. 

Mas em Santiago, veio a novidade, disse Diego no canal de Youtube Ro Vlog

"Pela primeira vez fiz sexo em um show! E orgulho de ter sido aqui em Santiago, cidade que amo muito! Claro, foi tudo combinado! E gostei! Acho que pode rolar nos próximos shows, mas que fique registrado: o primeiro foi no Chile."

Na entrevista, Diego disse estar feliz por viver agora em Nova York, depois de 15 anos em Londres. 

Ele também revelou que o pedido mais diferente que ele recebeu de um fã. 

"O cara pagou bem. De Dubai, ele me deu 500 libras (R$ 3.100) para eu usar meias negras e andar em casa. Eu mandei o vídeo. E tinha meu pênis. Ele odiou. Ele falou: eu só quero ver os pés!"

O astro pornô falou que está solteiro e que planeja viver a aposentadoria no Brasil, terra, para ele, de gente muito amorosa e mente aberta. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.