Briga sobre quem tinha pênis maior termina em agressão em Manaus

Discussão resultou em corte no pescoço em um e facadas na cabeça no outro

Publicado em 08/08/2017
Tamanho do pau faz homens partirem para violência em Manaus e param no hospital
Discussão sobre medidas começou em casa e terminou no hospital

Comentar com os amigos sobre o tamanho do seu pênis é super corriqueiro, mas deixar com que essa discussão termine em facadas e agressões, aí já é um pouco demais, não?

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Em Manaus, um adolescente de 19 anos e um homem de 31 discutiram na casa de um deles a respeito do tema. De acordo com o Diário do Amazonas, os amigos bebiam quando a conversa tomou proporções violentas.

"Eles são amigos, estavam bebendo e começaram a brigar para ver quem tinha um pênis maior", relatou um policial militar. Segundo o PM, Gilson de Souza Bruno, o mais velho, atingiu o Geovane Richard Ataíde Costa, o mais novo, com um pedaço de vidro, na região do pescoço.

Já Gilson chegou ao hospital com quatro perfurações de faca na cabeça, mas não sabe dizer quem o atingiu pois havia outros amigos, não identificados, na casa.

"Os dois vieram abraçados em uma moto trazidos por um colega", contou o policial. Os amigos não registraram boletim de ocorrência e o estado de saúde de ambos é estável.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.