Ator pornô Estevão Oliveira vai esquentar a Sauna Olympus

Noite, neste sábado 27, terá interatividade com o público e sexo ao vivo

Publicado em 25/04/2019
Estevão Oliveira: ator pornô gay passivo se apresenta em sauna de Salvador
Ator paulista vai interagir com os frequentadores da sauna. Fotos: Hot Boys

Ele tem apenas 22 anos, mas já tem uma repercussão enorme nas redes sociais e no universo pornô.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Estevão Oliveira é a atração principal de festa neste sábado 27 na Sauna Olympus, em Salvador, que completa um ano sob nova direção.

A ação é fruto de mais uma parceria com a marca baiana Danúbio para Homens que produziu um modelo exclusivo de jockstrap para o evento.

Além de sexo ao vivo no salão e interatividade com o ator da produtora Hot Boys, a noite terá ainda uma hora de vinho na faixa para o público e mesa de frutas frescas.

"Será uma noite de muito prazer, pois após o show no palco, Estevão vai interagir com o público presente. Queremos baianos ávidos na platéia para mostrar para ele o que a Bahia tem", afirmou a produção da casa.

Ator pornô gay Estevão Oliveira vai interagir com público em show na sauna gay Olympus

Natural de Areiópolis (SP) e vivendo hoje no Rio de Janeiro, Estevão conta que com apenas 13 anos de idade teve a sua virgindade comprada e de lá para cá não parou mais de ganhar dinheiro com o sexo.

Com uma performance cheia de fôlego atuando como passivo, o ator que começou a gravar filmes em meados de 2018, já acumula no currículo filmes com as principais produtoras nacionais e se prepara para voos ainda mais altos.

Com grande expectativa de sentir o gosto do dendê baiano, Estevão não esconde sua sede quando o assunto é a interatividade.

"Meu interativo, eu tenho o seguinte: levo prazer, a gente sabe dar prazer, entretanto, com a seguinte regra: ninguém é obrigado a nada, mas sempre na busca pelo prazer do outro! Eu curto o momento com o público, deixo rolar... De todas as formas, sexo seguro sempre", explicou o ator. 

Em fevereiro, a sauna trouxe, em parceria com a Danúbio, o astro pornô internacional Edu Picasso para uma apresentação e exposição do seu dote com exclusividade na casa.

Em maio, a Olympus muda o conceito e vira clube masculino com diversas atividades, interatividade e convidados exclusivos. Para junho, está prometida a presença de mais um astro pornô internacional.

Mais informações sobre a noite deste sábado você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.