Alexandre Frota diz que assistirá a pornô do filho Mayã

Jovem de 19 anos oferece conteúdo adulto em site pago

Publicado em 09/01/2020
Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, está fazendo vídeos pornôs
Pai e filho não teriam mais contato desde 2018

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou que irá assistir a vídeos pornográficos estrelados pelo filho, Mayã Frota. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Desde o fim de dezembro, Mayã, de 19 anos, tem publicado vídeos nus ou se masturbando na plataforma Only Fans.

Mais
>>> Filho de Alexandre Frota vende vídeos nu no Only Fans

"Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô o mundo da voltas. Ainda não assisti mas vou ver se ficou bom', escreveu o parlamentar, em suas redes sociais, ao divulgar uma notícia que tratava do tema.

Mayã é filho de Frota com a personal trainer brasiliense Samantha Lima. O jovem mora na Bélgica e não tem mais contato com o pai.

Em seu Twitter, Mayã disse que foi bloqueado, em outubro de 2018, pelo pai, após escrever em um post: "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei. Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa 'não tenho dinheiro para pagar pensão'."

Segundo o jornal Extra, Mayá move um processo contra Frota por uma dívida de pensão alimentícia que estaria em torno de R$ 60 mil.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.