Shows e estande do Guia Gay Salvador agitam III Feira Cultural

Evento realizado no sábado 20 no Largo Dois de Julho antecedeu a 13ª Parada do Orgulho Gay da Bahia

Publicado em 21/09/2014

A expectativa pela 13ª Parada do Orgulho Gay da Bahia, marcada para o domingo 21 de setembro, foi experimentada com muita música, beleza masculina e informação. A III Feira Cultural da Diversidade, realizada no sábado 20, a partir de 11h, no Largo Dois de Julho teve palco movimentado e estandes diversos.

Curta do Guia Gay Salvador no Facebook

O público pode dançar ao som de música black, samba, arrocha e MPB até 21h. Destaque para o cantor Açúcar, do Cortejo Afro, que fez show com coro de quem assistia e muita música dançante. Transformistas também passaram pelo palco. Um pula-pula era a atração maior para as crianças.

Nos estandes, de comida a direitos humanos. A Defensoria Pública da Bahia aceitava denúncias e dava informações sobre cidadania LGBT. A ONG MCA vendia quitutes com renda revertida à prevenção de DST/Aids.

O Atelier Edson Matos, que faz figurinos artísticos e para drag queens, mostrava suas produções. Uma das novidades foi o Cerimonial Afetiva, especializado em casamentos homossexuais. Perto dali, na Rua da Faísca, o Hotel Capri hasteou bandeira arco-íris. O Grupo Gay da Bahia fazia prevenção de DST/Aids e distribuição de informativos.

guia gay salvador
Beleza e informações marcaram presença no estande do Guia Gay Salvador

Informações sobre o roteio gay da capital baiana e a beleza típica do homem soteropolitano foram o chamariz do estande do Guia Gay Salvador.Além da distribuição de guias em inglês e português, banner bem sensual de quatro metros quadrados, o público ainda pôde tirar fotos em ação promocional do guia, que tem versão impressa e on-line.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.