A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Rico Dalasam é atração do Festival Absurda, em BH

Publicado em 03/01/2016

Rico Dalasam, rapper gay, é atração do Festival Absurda em BH

Escolhida como melhor festa de 2015 pelos leitores do Guia Gay BH, a Absurda cresce e vira festival com dias de duração em sua primeira edição do ano. O evento será realizado no espaço Granfinos e traz como atrações principais Rico Dalasam (SP), no próximo dia 22, e Jaloo (PA) no dia 23, além de bom time de DJs.

Festa Armária faz dois anos em Salvador
Celebrada pelos LGBT, Inês Brasil continua sua tour pelo país e desembarca em Salvador no sábado 9 para show na Império, edição de dois anos de aniversário da badalada Armária, no Buteco do Gaúcho. No som da festa que vai de 14h às 21h, rolará de pagode a twerk e de black music a pop.

Divina e Metrópole se somam no carnaval recifense
No Recife, já há festa confirmada para o carnaval. A tradicional Divina Pool Party está marcada para 8 de fevereiro no Clube Metrópole. Os organizadores prometem decoração especial, ótimo line-up de DJs e, claro, animação total para a folia.

Folia paulistana tem novidade
E falando em carnaval, mudança na folia paulistana. O bloco Gaiola das Loucas passa a se chamar este ano Monabloco Arouche. Rey Neves, do Bar Fama, avisa que haverá novidades, como a eleição da Rainha Plus Size LGBT do Carnaval de São Paulo.

Espaço Galleria volta em Brasília
Um dos presentes de fim de ano na capital federal foi a volta do Galleria Café, em espaço com cerca de quatro décadas no circuito gay da cidade. Dentre as próximas festas no inferninho no Conic está a Black & White, na sexta 22 de janeiro. É para celebrar aniversário do ativista e produtor Elker Barros. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.