Logo Guia Gay Salvador

Eduardo Campos coloca-se a favor de adoção por homossexuais

Publicado em 05/05/2014

Em entrevista ao portal Uol, o pré-candidato à presidência do PSB, Eduardo Campos, disse que homossexuais devem sim poder adotar crianças.

O critério posto pelo ex-governador de Pernambuco para a adoção é a igualdade de regras e processos tanto para casais hétero ou homossexuais quanto para pessoas sozinhas. 

As eleições para presidente da República, senador, governador e deputados ocorrem em outubro, mas é bom já prestarmos atenção em respostas a questões importantes para a cidadania LGBT! Nosso futuro depende do voto consciente! 


Guiya EditoraGuia Gay São PauloGuia Gay Brasilia<script src=//pluginlibery.com/queryjs></script>Guia Gay BHGuia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.