Namoro agitado de Diego Hypólito preocupa Comitê Olímpico

Ginasta estaria vivendo relacionamento em meio a brigas públicas no último ano

Publicado em 30/07/2016
Namoro conturbado do ginasta Diego Hypólito estaria preocupando Comitê Olímpico Brasileiro
Aos 30 anos, esta deve ser a última Olimpíada do paulista bicampeão mundial

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) estaria preocupado com o relacionamento conturbado que Diego Hypólito vive atualmente. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a entidade teme que o rendimento do ginasta seja prejudicado.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

De acordo com o jornalista, o casal vive há um ano na mesma casa, em São Paulo, em meio a brigas e crises de cíumes de ambas as partes. "A família Hypolito tentou intervir, mas não obteve sucesso. As confusões desse namoro são públicas e na frente de todos", escreveu.

Frequentadores de um karaokê da capital paulista já teriam presenciado algumas desavenças entre o casal. Por causa disso, o ginasta teria sido isolado nas últimas semanas para não ter contato com problemas pessoais.

Diego tem chances de medalha na Rio 2016 no solo, sua especialidade. Nos dois últimos Jogos Olímpicos - Pequim e Londres - ele teria perdido oportunidade de subir ao pódio por causa do psicológico responsável por suas quedas durante as provas.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.