A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Maior festa arco-íris de carnaval do Brasil, o Pop Gay, já tem data

Publicado em 03/02/2014

A magia de Floripa também pode estar no gigantismo que a ilha abriga. O Pop Gay, maior festa oficial arco-íris de carnaval do Brasil, que reuniu 60 mil pessoas em 2013, já tem data para este ano: 03 de março, segunda-feira de carnaval, como já é tradição. Será a 21ª edição!

O evento, que tem go-go boys e a grande disputa dentre drag queens, vai rolar na Avenida Paulo Fontes. O fato do Pop Gay integrar o calendário oficial da cidade e receber apoio integral da prefeitura só mostra o quanto respeito à diversidade é assunto sério na capital catarinense, inclusive em plena folia. 

Presidente na Mangueira

Belo-horizontinos, não vejam como traição o presidente da ABGLT, Carlos Magno, morador da cidade, passar o carnaval no Rio. Trata-se de uma folia ativista. O jornalista vai desfilar como anjo do arco-íris. A escola falará da parada LGBT de São Paulo em carro, na ala de Magno e no samba.  

Aretuza irriquieta
Deixe para lá a "bagunceira", a drag queen Aretuza Lovi pode ser chamada mesmo é de imparável! Na semana passada, a artista da Victoria Haus, em Brasília, gravou nova música, "Ai, que delícia". E já está certo um dueto "babado" com uma cantora de funk de primeira grandeza. 

Recife fervente
Quem quiser ter 2014 para si vai ter de tomá-lo do produtor Rodrigo Menezes. Além de ter lançado a festa mensal Colours Pride, o produtor vai fazer acontecer no Recife também no carnaval. No cardápio, o DJ Felipe Lira na terça. E, na Quarta-feira de Cinzas, mais fogo! Haverá novidade com outra festa! 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.